29 de setembro de 2013

Curiosidades e cabeça-dura!

Além de postar uma nova das quase diárias curiosidades, irei fazer um breve comentário sobre outro assunto que está alfinetando-me a algum tempo!
As pessoas mudam, e mudam bruscamente; O que torna você hoje uma pessoa de determinado tipo pode lhe tornar de outro amanhã; A verdade absoluta de hoje, seu "deus" atual, pode nao ser o mesmo de amanhã, e provavelmente nao será!
Digo isso baseando-me nao só nas verdades obvias observadas quanto à natureza, mas também em mim. Quando eu era mais nova, diziam que eu era muito "cabeça-dura", pois tudo o que me apresentavam de conhecimentos diversos eu discordava e brigava veementemente para impor minha opinião contraria! Lembro-me inclusive que meu pai tentava me convencer de que as pessoas viviam em cima da terra (pisando na superfície  enquanto eu lutava para convence-lo de que vivíamos dentro da terra... Com o tempo eu vi que estava errada!
Hoje mesmo, sou uma pessoa com a mente muito mais aberta, que tenta fazer com que os poucos ao meu redor tenham a mesma capacidade de elasticidade da mente.
Onde quero chegar com isso? Quero somente dizer que as pessoas devem entender que os padrões (o que faz uma pessoa escolher seu lado e lutar com cabeça-dura contra o outro) não existem e não podem ser levados como uma filosofia de vida pois estamos sempre mudando! Nada que passe por nossa mente durará pra sempre da mesma forma intacta, pois as pessoas amadurecem e tudo aquilo que parecia importante torna-se uma bobagem!
Praticamente todos os problemas humanos se resumem ao desentendimento de padrões opostos de pessoas imaturas em certas atitudes, pois é muito difícil não lutar pelos próprios ideais e muito mais difícil é não lutar para ter ideais!
Falo muito sobre esse assunto pois tudo acaba levando a ele consequentemente... Espero que nao esteja tornando-se enfadonho!
Mas enfim...
Vamos à curiosidade de hoje!

É difícil convencer aqueles que tem medo de avião de que essa é a verdade! Muito cuidado com a sua saliva (recadinho)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário