7 de setembro de 2013

Desenhos da meia noite!

Fiz, a noite, quando estava muito inspirada e não tinha vontade de sombrear ou fazer um rosto, um desenho simples. Era para ser somente um rascunho, mas achei a ideia tao interessante que resolvi transforma-lo em um desenho oficial! (quem quiser ver o desenho em tamanho maior pode clicar na imagem para ampliar).
Vejam:

Os rostos ficaram muito mal feitos, pois eu estava me concentrando mais nas linhas do corpo do que nos detalhes da face. Gostei muito das pernas dos personagens, principalmente os pés. A ideia era faze-los flutuando; acho que foi atingida. O desenho da bandeira ficou muito ruim, eu confesso, mas eu preferi me concentrar em outra parte da imagem; a ideia era fazer uma formiga segurando uma folha, mas acho que não consegui. No cantinho da bandeira, detalhistas tentarão perceber um número: 90! Fiz esse número pois este desenho pertence a história de meu livro e a bandeira com o numero 90 é um simbolo muito importante. O fato dos personagens estarem flutuando não é relatado na história, mas é como se eles estivessem no espaço, vendo a estrelas ou coisas do tipo; quando eu publicar meu livro, quem ler vai entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário