8 de setembro de 2013

Decoração de interiores - Quartos!

Oie de novo gente!
Mais umas imagens sobre decoração de interiores! Estou apaixonada por isso estes dias! É uma pena que eu não sinta prazer em desenhar casas, aposentos e móveis, por que se eu gostasse, faria muitos desenho sobre isso atualmente!

Um quarto de cores neutras com um semblante moderno e clássico ao mesmo tempo! Na minha opinião  esse quarto seria perfeito para um casal com um belo cachê mensal!

Um quarto simples, um tanto vazio, mas de uma combinação muito boa entre o papel de parede e a cama clássica! Os temas não parecem combinar, mas a imagem que passam vagamente parece muito tolerável.

Essa estampa floral deixa o quarto rustico e meigo, bem delicado e adorável!



Uma decoração  simples utilizando espelhos com moldura clássica sempre deixa o quarto com aparência limpa e agradável!

Eu achei essa cama perfeita! Acho que camas com muita cochas e almofadas em tonalidade branca com um fundo marrom sempre combinam! Deixa um ar clássico e confortável! (fiquei com vontade de me deitar nessa cama :3)



Esse quarto tem um aspecto sujo pela cor das paredes e cama e parece inclusive meio desarrumado como alguém que esta de mudança. Apesar da aparência tao sombria, eu achei bem interessante e até dormiria nessa cama!


As cores desse aposento chegam até a lembrar um quarto de bebê, incluindo também as "cortinas" que ficam em volta da cama. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário