12 de setembro de 2013

As Milisa's!

Tenho um triste fato para comunicar: O blog "As Milisa's" foi excluído! Quem o visitou hoje nos últimos minutos deve ter percebido isso! (agora são 17:50, por curiosidade)
Não é um fato muito importante, mas deve ser comunicado, afinal, não quero ver ninguém decepcionado quando por ele estiver procurando!
Quem o visitava constantemente deve ter percebido a ausência de novas postagens e o descaso que tínhamos para com o blog, resultantes na exclusão do mesmo!
Tínhamos o desejo de relatar nossos dia-a-dias naquele pequeno espacinho pertencente a nós no universo da internet, porém não conseguimos atingir em conjunto, não por problema pessoais, mas por mais coisas a fazer!
Quando eu criei meu blog, o "Coisas da Élis" me deslumbrei e não consegui mais ter olhos para qualquer outro blog que eu poderia fazer postagens, coisa que ajudou na decadência do "As Milisa's".
Ele não tinha muitas postagens abrangentes sobre diversos temas, mas era portador de muitos momentos bons e de aprendizado, por isso sinto a falta dele! O que mais me deixa triste foi o fato de eu mesma ter-lo excluído, por pressão não só minha, mas como também de minhas colegas compartilhadoras também do pequeno poder que aquele blog possuía.
Nossos pensamentos mudaram bastante desde que fizemos as primeiras postagens nele (vocês também podem notar essas mudanças comparando a minha primeira postagem neste blog com as mais atuais), fazendo-nos ter vergonha de lê-lo e mostra-lo para outras pessoas, quanto mais deixa-lo aberto em exposição pela internet!
Tenho certeza que muitas pessoas nem sabiam sobre a existência dele e agora inclusive ficaram curiosas para conhece-lo, mas não fiquem, por que nada naquele blog valia a pena para ser mostrado para o mundo. Para mim, ele só era importante por eu te-lo modificado a aparência inúmeras vezes, pois não me orgulho daquelas postagens excluídas!
Agora, nada mais resta do blog "As Milisa's" se não as doces lembranças de quando o editávamos, algumas postagens que nossas vidas marcaram e a lembrança de sua existência, que, apesar de rápida, imperceptível e insignificante, nos causou boas memórias!






Fiquem com a imagem dessa banana-split e tenham um bom dia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário