19 de setembro de 2013

Já fiz melhores!

Tenho aqui uns desenhos não tão bons para mostrar para vocês! Não é questão de modéstia, é por que eu realmente vejo muitos defeitos e não acho tao bom, pois eu poderia fazer melhor!
Eu não gostei muito desse desenho. Eu fiz no colégio, estava sem inspiração, por isso não consegui um resultado tao bom. Ele ficou meio embaçado e não da para ver direito as características da personagens pois eu usei uma nova técnica e achei bem interessante. O nariz, na minha opinião ficou muito bom, mas o resto não!

















Esse desenho ficou um pouco melhor que o de cima. Eu me baseei em uma foto encontrada na internet e fiz o desenho para treinar minhas característica quanto ao desenho mangá. O L, rapaz ao fundo, não teve um cabelo bem retratado, mas eu fiz o que pude para deixar o mais parecido possível com as imagens coletadas pela internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário