8 de setembro de 2013

Decoração de interiores!

Oi gente!
Eu não entendo muito de decoração de interiores, mas resolvi fazer uma postagem sobre esse assunto! Vagando pela internet, encontrei imagens lindas de decorações muito elegantes, estilosas, compactas ou espaçosas e um tanto vazias, de aspectos sombrio e sujo porem deslumbrante e outros muito calorosos e delicados! Eu fiquei encantada com algumas imagens e resolvi colocar algumas aqui para vocês verem.

Amei essa decoração! Esse papel de parede da um efeito de continuidade do cômodo e combina com os jarros de flores e plantas do aposento!



















As cores desse ambiente combinaram bastante e deram um ar muito elegante e simples. A escada de madeira com corrimão de vidro deixou tudo moderno e o sofá repleto de almofadas da um ar delicado ao aposento. A iluminação é bem interessante também!














O piso de madeira combinou bastante com o corrimão que ter um ar delicado que lembra galhos finos de folhas. Esse comodo ficou bem interessante com uma mistura do clássico (escada, piso e cadeiras ao fundo) e moderno (janela quadrada).
















De todas as imagens, esta foi a que eu mais gostei! A escada muito próxima do sofá e da mesinha deixa a sala compacta, excelente para cômodos pequenos. O sofá combina bem com o corrimão da escada e com o lustre. Tudo junto deixa a imagem muito agradável e aconchegante.

O mais interessante que eu achei foi a combinação das cores da parede com a televisão e a estante de livros. O sofá com a mesma cor da parede no fundo da TV deixou um ar elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário