9 de setembro de 2013

Decoração de interiores - Xícaras!

Oie gente!
Eu amo xícaras! Acho que são muito fofas e dão um ar delicado a qualquer ambiente, principalmente aquelas redondinhas com desenhos florais! Encontrei algumas muito bonitas na internet que eu queria muito na minha mesa de jantar, mas como eu não as tenho, me contento em vê-las no PC.

Muitas, muitas xícaras! Coloridas, floridas, douradas, rosas, azuis, brancas e delicadas!



O efeito dessa imagem ficou muito bom em combinação com a imagem do conjunto da mesa! Estou pensando em fazer um desenho parecido com essa foto!

Simples :3


As flores sempre combinam muito com as xícaras! Bolinhos e docinhos também ficam adoráveis quando combinados!

Eu queria provar esse chá :3! (nunca tomei chá!)

Essa imagem ficou perfeita! De flores, nessa foto só existem as pétalas mas o lacinho ficou muito perfeito! A cor combinou bastante com a ideia, mas qualquer outra também teria deixado muito adorável!














Azul combina muito bem com dourado, apesar de prata ter mais a ver! (o chá é azul?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário