7 de setembro de 2013

Estilo novo!

Passei muito tempo sem desenhar pois estava me dedicando ao meu livro e a outro que eu estava lendo, mas agora voltei a meu ritmo mais equilibrado! 
Fiz dois novos desenhos e percebi uma sutil mudança no meu estilo, mais notável na produção do que no resultado final. Além disso, notei que a qualidade da imagem escaneada ficou muito melhor que as anteriores, pois, dessa vez, escaneei os desenhos com a impressora nova! 
Pessoas mais detalhistas poderão perceber que a minha assinatura também mudou! Antes era somente a linha que formava meu nome, agora, optei por sombrear!
Vejam meus desenhos (obs.: talvez demore um pouco para a imagem carregar quando vocês clicarem nela para ampliar) :

Eu gostei bastante desse desenho. Achei que se os olhos fossem um pouco maiores o resultado teria ficado melhor, apesar de ter ciência de que existem muitas pessoas de olhos pequenos pelo mundo. O efeito da boca ficou bem interessante, mas eu achei que poderia ter ficado melhor. Não sei se as ondas do cabelo ficaram realistas mas gostei do sombrado, como sempre! Geralmente terminava um desenho desse estilo no período de três ou duas horas e meia, mas este foi finalizado com o tempo de somente uma hora, o que me fez ficar impressionada!





















Gostei bastante desse meu desenho. Achei que a máscara deixou um efeito interessante na imagem, pois, se eu tivesse feito um rosto sem esse detalhe seria muito comum e talvez aparecessem mais defeitos. A boca ficou um pouco diferente daquelas que costumo desenhar. Alguns pequenos detalhes nos dentes ficaram meio apagados no escaneamento, mas não creio que mude muito a aparência do desenho. Gostei bastante dos olhos, especialmente o esquerdo, pois sombreei de forma diferente a íris de forma a deixar mais elegante. Gostei da onda dos cabelos e do sombreado, apesar do broche chamar mais atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário