10 de outubro de 2013

Desenhos novos!

Estou explorando um novo estilo de desenho agora que estou de posse de uma caneta maravilhosa para desenho: Fine pen da Faber Castel com ponta ultra fina e indelével em papel!
Ela é muito suave para escrever e parece deslizar sobre a folha! Tem uma cor muito bonita também se comparar com as outras canetas e dá a impressão de que não vai falhar nunca!

Detalhistas perceberão que a cor do vestido, meia, sapatos, luvas e roupas em geral da personagem tem uma tonalidade diferente do cabelo e rosto! Nas vestes usei hidrocor preto para nao estragar a minha caneta e nos menores detalhes a usei. Gostei bastante deste desenho, ressaltando o efeito do braço levantado da personagem, entrecortado por espaços brancos! Meu objetivo era retratar roupas futurísticas e tecnológicas, mas acredito que a saia deu um ar mais jovial e atual deixando a roupa meiga e um tanto moderna, mas não futurística. A espada me decepcionou um pouco... Com sinceridade: Não sei desenhar espadas! Desenho tudo, menos espadas! O rosto limpo ficou bem interessante, principalmente os olhos que me lembram histórias em quadrinhos! Adorei esse desenho!

Este ficou bem interessante e bonito, mas cheio de pequenos defeitinhos! A ideia era fazer um casal compartilhando um cachecol, cujo rapaz deseja aproximar-se da garota, mas não sei se ficou muito claro! Espero que não pareça que a garota é escrava do rapaz, pois coloquei inclusive um sorriso discreto no rosto dela, escondido indesejavelmente pelo cabelo. Gostei bastante das roupas do rapaz e acredito que as da garota deixaram a desejar (apesar da barra da saia ter ficado "perfeita")  Adorei os sapatos de ambos personagens e o desenho por completo também apesar de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário