15 de abril de 2013

Novo design e bloqueio criativo!

Oi gente! Mudei o design do meu blog, como vocês devem ter percebido, acho que agora ta mais legal, mais aprimorado, como se tivesse evoluído,  mas esse não vai ser o modelo dele pra sempre, eu ainda vou testar mais muitos outras aparências para ver qual vai me agradar mais e se identificar melhor com o estilo do blog.
Vem por ai mais um texto meu que vou ver se posto hoje ou esses dias . . . ou talvez . . . mês que vem . . . Enfim, eu sou muito imprevisível.
Eu estou passando por uma fase horrível de falta de criatividade, em tudo! Em desenhos, textos, no meu livro, no blog, até nas musicas que eu canto quando estou tomando banho! Mas logo logo essa fase passa. . . Assim espero!
Quando esse bloqueio criativo acabar, eu vou postar aqui um monte de textos e desenhos... acho que esta mais fácil de postar textos, porque meu bloqueio criativo é praticamente baseado na minha preguiça, e os desenhos eu tenho que escanear, os textos eu já faço no pc, é só copiar e colar, mas eu ainda sim tenho que fazer uns comentários sobre eles. . . Enfim. . . Aguardem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário