16 de abril de 2013

Novo desenho, etapas!

Dessa vez eu fiz um pouco diferente. Eu salvei todas as etapas do desenho para vocês verem como foi faze-lo. Podem clicar na imagem caso queiram amplia-la. (Meu bloqueio criativo acabou, a prova disso é que eu estou postando um desenho)
As etapas:
Como podem ver, eu comecei com um rascunho e depois de terminar de sombrear o vestido e todo o corpo foi que eu comecei a desenhar o rosto e logo depois o cabelo. Da primeira para a segunda etapa vocês podem ver uma diferença na perna, antes eu queria faze-la correndo mas como ficou entranho eu desci a perna mais um pouquinho.










O desenho pronto. Eu acho que o rosto e o cabelo não ficaram os melhores, mas da pro gasto. Não sou muito boa com espadas, então me perdoem caso ela não tenha ficado boa para vocês  O mais interessante é a personagem parece estar mirando na gente para atirar a espada. Bem diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário