21 de abril de 2013

Novo desenho, concorrência e reticencias!

Olá gente! se lembram do "melhor desenho que eu já fiz em toda a minha vida"?

Esse aqui:





Pois é! Ele não perdeu seu posto, mas agora não é mais o único melhor. Ele ainda é muito bonito por ser completo tem a mascara, o rosto, a posição . . . Só o olhar já diz muita coisa. Mas agora, em questão de nível do desenvolvimento de rosto ele tem um concorrente. Esse aqui:

Esse desenho foi uma tentativa de me desenhar, claro que não ficou perfeito, não se parece muito  comigo, mas lembra perfeitamente uma foto de uma pessoa. Não desenhei a iris justamente pelo objetivo de simbolizar uma foto. tem umas manchinhas nos cantos da boca, elas, na verdade não são borrados de lápis  e sim um rasgado no papel, por que ele era muito fino. O que vocês acharam?





















Uma observação sobre outro assunto: Toda vez que vocês verem "..." na verdade não é um traço, mas sim reticencias (3 pontinhos), eles ficam muitos juntos por causa fonte, então eu sempre vou tentar escreve-los com um espaço no meio ". . ." para não confundir vocês,  mas caso vejam um tracinho pequeno encontrado na parte de baixo da linha, já estão avisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário