11 de março de 2013

Quatro poemas!

Oi de novo! Eu fiz uns poemas a uns dias, bem curtinhos, de uma estrofe só, então deem uma olhada pra ver se eles ficaram legais.

Poema 1

Não acorde do pesadelo
Porque ele ainda não acabou
Não fuja do desespero
Por que ele ainda não começou

Poema 2 
Tudo aquilo acabou
O fim finalmente chegou
Não foi minha intenção aceitar
Mas como eu poderia recusar?

Poema 3
Nesta vida,
Todo mundo vai
E nesta ida
Ninguém volta mais

Poema 4 
As vezes eu penso em voltar atrás
Mas eu sei que o tempo não volta mais.

Comentários sobre os poemas:
Eles são poucos por que eu não costumo escrever poemas, eu prefiro fazer textos sobre ficção cientifica. 
Eu não sou muito fã de escrever fabulas, poemas ou historias de aventura, apesar de admira-las bastante.
Nunca parei para criar títulos para esses poeminhas, por que eles são bem pequenos e eu só os escrevo para não perder a ideia e talvez poder usa-los em um poema de verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário