3 de março de 2013

Mais desenhos novos, roupas!

Oi genteee! passei um tempão sem postar nada no blog mas voltei com  quatro desenhos novos que eu fiz a mão e to com mais um outro que eu ainda estou fazendo no paint e é uma surpresa por que de todos ou outros que eu ja fiz no pc, aquele é o melhor... pelo menos.. o mais trabalhoso por que to fazendo ele a uns 3 dias '-'... infim ! la vao os desenhoss:
Esse desenho eu fiz com a intenção de fazer um vestido com renda... acho que nao ficou muito bom,  enfim... essa é aquela personagem do espelho que eu tinha feito, so que ela ficou com um rosto meio diferente!





















Esse aqui, eu fiz com a intenção de simplesmente fazer um vestido '-' eu acho que esse ficou muito bonito... acho que ficou mais bonitos que os outros em baixo!
















Esse aqui, eu acho que ficou bem legal, mas nao o melhor, a textura dele nao saiu bem como eu queria, mas acho que ficou legal!
















Esse desenho era pra ser o mais bonito de todos, mas também nao saiu como eu queria, acho que eu tentei fazer a textura do primeiro vestido mas ele ficou meio sem vida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário