10 de março de 2013

Caleidoscópio!

Oi de novo! Eu encontrei um site bem interessante que da pra fazer muita coisas em imagens... bom... na verdade eu não descobri muitas coisas nele por que estou sem tempo, mas eu aprendi uma das funções que é muito legal que eu posso fazer uma imagens bem simétricas e bonitinhas, é uma coisa que dá uma harmonia  na alma enfim... vou postar algumas imagens que eu fiz nesse programa:

Essa imagem me lembra a beleza, porque eu usei uma imagem de uma pessoa utilizando roupa de pavão para fazer essa figura.





















Essa aqui me lembra uma flor, que eu achei muito bonita, acho que é uma das mais bonitas das imagens que eu consegui fazer nesse programa.


















Essa aqui me lembra uma renda de um vestido da antiguidade, ou um porta copos para mesa, algo bem clássico e delicado, eu adorei.
















Essa figura aqui eu achei muito muito bonita ela me lembra uma certa magia, um brilho especial numa floresta magica sei la... minha mente voa com essas imagens.














Essa aqui sem sombra de duvidas é a mais bonita de todas,  ela ficou meio desfocada porque a imagem que eu usei  para fazer esse desenho ficou meio pequena ai eu tive que aumenta um pouco, mas é realmente muito linda, me lembra o mar, ou uma flor bem delicada, algo demais.














Essa aqui me lembra um porta retrato ou a moldura de um quadro da antiguidade, algo também muito delicado e lembra as imagens dos palácios da Europa que aparecem na internet. 
















Essa aqui me lembra o telhado de alguma catedral, ou algo ligado ao ouro e a realeza, não sei, por causa do azul e do dourado talvez.
















Essa imagem me lembra o sol, ou talvez uma luz no fim do túnel  uma luz amarela e não a luz  branca da morte ...  parece bem  sol mesmo.

















Essa aqui me lembra a paz, a delicadeza, serenidade, anjos, algo muito  fofo e antigo... uma coisa bem de palácios de filmes.

Pra quem quiser fazer essas imagens também, o link do site é esse: http://www.sumopaint.com/app/
Quando você abre a pagina ele vai pedir uma imagem do seu computador ou da internet, algo que você escolha, depois, você vai descobrir vários efeitos, mas para atingir exatamente esse, você precisa ir na barra de cima e clicar em filters, logo depois distort e em seguida kaleidoscope e divirtam-se '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário