24 de dezembro de 2013

Muitos (Muitos, muitos, muitos) desenhos!

Olá gente! Faz bastante tempo que não posto no blog (Vocês devem ter percebido!)!

Hoje eu trouxe muitos desenhos, (muitos, muitos desenhos) rascunhos em maioria e algumas pérolas ;)

Mas antes de mostrá-los, tenho que confessar que ando bastante frustrada! Existe um grupo no facebook onde posto os meus desenhos (juntamente de milhares de pessoas) e eles nunca são escolhidos pelos administradores para aparecer na página! Eu sei, as vezes existem outros melhores que os meus e merecem um lugarzinho, mas existem outros que, sinceramente, não deram trabalho nenhum pro artista tanto de forma manual como intelectual! E isso me deixa desapontada!
Bom... O jeito é continuar fazendo os meus desenhos e torcer para que algum seja bom o suficiente para ser divulgado!

Confiram aí meus últimos trabalhos:

Tentativa de desenho colorido! Até que ficou legalzinho! (Adorei o rosto)
Fiz esse desenho do Hora de Aventura à mão e escaneei depois de cobrir com caneta! (Me perdoem por esquecer de por a assinatura).
Colori então no paint com as cores originais e pus minha marca finalmente! (A assinatura tá ali em baixo! Eu assinei viu? U.u)
Esse desenho eu fiz a mão numa folha branca e, após tirar a foto, inverti as cores para dar esse efeito! Vou me aprofundar na técnica!
Desenho feito e pintado à mão! Gostei bastante do resultado, principalmente pelo tecido do casaco lembrar veludo! Um dos meus desenhos preferidos!
Esse dragão foi um rascunho de 5 minutos em um pedaço de papel higiênico! (Confesso que foi mais difícil cortar um quadradinho certo do que desenhar isso de caneta)
Uma mistura de princesa com pobreza e um pouco de Ariel! Os entendedores entenderão XD
Um rascunho qualquer! Adoro desenhar rostos, mãos e cabelos nesse estilo!
Uma releitura de um desenho do Super Homem!  (Na minha versão ele não tem rosto XD) Gostei bastante da região da cabeça e pescoço, acho que um rosto poderia estragar o efeito!
Releitura de um desenho do Batman! (Também sem rosto!) Deixei ele sem boca em consideração pelo Super Homem! 
Um desenho colorido! Quando escaneei ele ficou mais azulado (O desenho em si é mais azulado) Mas, surpreendentemente, ele ficou mais arroxeado aqui no blog! Gostei do efeito :D

Bom... Espero que tenham gostado!
Confiram também minha página no facebook onde posto meus desenhos: 
https://www.facebook.com/pages/%C3%89lis-M-Arts/538053919606289?ref=hl
E tenham um bom dia :D (Ou noite...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário