6 de dezembro de 2013

Amy Winehouse e vestido quase medieval!

Olá pessoal! 
Tentei desenhar a Amy Winehouse... Não ficou exatamente como eu queria (não ficou igual à foto que eu usei de base!) mas, eu acho que consigo me lembrar dela assim que olho para o desenho! Confiram aí:

Acho que eu deveria ter feito uma boca maior e diminuído no volume do rosto para ter um resultado mais parecido com a cantora... Apesar disso, gostei muito do desenho (principalmente por causa do cabelo e roupas!)!

Eu estava meio sem o que fazer depois de terminar a Amy e resolvi desenhar um vestido. Eu não sabia de início que estilo de vestido eu queria desenhar, somente fui fazendo as linhas e acho que consegui o resultado de um vestido QUASE medieval! Vejam aí:

Eu amei esse desenho! Principalmente pelos babados na parte e inferior e pela espada com seu efeito sobre a cauda do vestido... Enfim, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário