2 de dezembro de 2013

Decoração - Salas e varandas!

Para pessoas com diferentes gostos, dos mais neutros e simples, até os mais naturais, passando pelo mais barrocos e palacianos, vindos acompanhados das palavras de uma leiga:

Algo mais neutro e limpo. Eu, sinceramente, nao sou muito fã deste estilo (acho muito elegante e colocaria na minha casa por falta de opção, mas nao é o mais amado).

Um pouco de natureza. Algo mais rústico, como uma casa de montanha (a vista sugere).

Um pouco de romantismo. As flores a natureza e o clássico neutro que se misturam com um pouco de rústico, no piso talvez.

Eu amo este estilo. É o meu preferido! Um jardim que lembra aqueles pertencentes aos antigos castelos medievais e um pouco de neutralidade nas poltronas. Eu prefiro arcos romanos nas decorações, mas esta porta em arco abatido ficou simplesmente perfeita neste cômodo.

Eu também acho esse estilo misterioso e neutro muito elegante, um dos meus favoritos também.

Uma casinha mais aconchegante, com um jeito antigo que pode lembrar as casas mais abastardas da classe média durante a revolução industrial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário