6 de dezembro de 2013

Cisne de maçã e wallpaper para PC!

Olá pessoal! 
Andei largando um pouco os papeis para tentar coisas diferentes (Ou nem tanto...)!

Fiz um wallpaper interessante para a minha área de trabalho! A ideia já é batida, muitas pessoas devem ter um papel de parede assim, mas eu resolvi finalmente personalizar o meu!
Tirei print da minha área de trabalho e gostei do resultado! Confiram aí:


Para quem quiser somente o wallpaper, ta aí:



Mas o que eu realmente fiz de diferente, foi uma escultura com fruta! (Eu nunca havia feito antes!)
Peguei uma maçã, cortei em certo lugares, encaixei alguns pedaços, baseada em um vídeo tutorial, e consegui montar um cisne! (Que, obviamente, não ficou tão bom quanto o do tutorial! Em minha defesa, minha maçã era deformada!) Vejam o resultado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário