10 de julho de 2013

Explorando novos estilos!

Oi gente! Esses dias fiz desenhos com um estilo um pouco diferente. 
Eles foram feitos a lápis sem sombreamento. Depois, eu cobri as linhas de caneta e o efeito ficou bem interessante por que existem certos pontos que elas não se tocam.
Infelizmente, minha impressora não conseguiu escaneá-los para que eu os postasse aqui, não sei por que, mas, eu consegui resolver esse problema tirando fotos deles com a minha web can. A imagem não ficou com muita qualidade, mas, acho que da para vê-los.

Nesse desenho, o que mais me agradou foi o cabelo. Estou pensando em coloca-lo como o "penteado padrão" da minha personagem.





















Nesse desenho, gostei mais da boca Achei que o tamanho da cabeça ficou meio desproporcional para o resto do corpo, mas ficou bonito.





















Eu tentei fazer o mesmo penteado do primeiro desenho neste, porém ele ficou um pouco mais liso e maior, sem muito volume. O que mais me agradou foi o vestido, principalmente as mangas. Não gostei muito do rosto, que eu tomei por base o segundo desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário