19 de julho de 2013

Nada para fazer!

Agora que eu estou de férias descobri que não tenho nada para fazer! Estou com preguiça demais para desenhar algo bom ou escrever algum texto legal ou trecho interessante do meu livro e até escrever algo no meu blog, por isso, não tenho nada para fazer!
Como hoje o tédio estava insuportável, resolvi fazer um desenho básico para não perder a prática de mexer no paint! (Podem clicar para aumentar o tamanho da imagem!)
Um desenho bem simples! Fiz com poucas linhas e cores, como pode-se ver. Ando fazendo muitos desenhos nesse estilo, mas logo voltarei ao realismo, fiquem calmos! Escolhi essas cores por que queria fazer uma menina no escuro com um batom muito chamativo, mas, o desenho acabou evoluindo até este ponto!








Acho que vou fazer outro desenho no paint agora, com o mesmo estilo . . . Bem. . . Aguardem minha inspiração voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário