4 de julho de 2013

Muitos desenhos!

Faz tempo que eu não acrescento algo a mais para o meu blog... Mas eu voltei! E estou com muitos desenhos novos para mostrar!
Estou triste esses dias, por que estou sem inspiração, desenhando somente rascunhos, sem nenhum rosto épico... Mas eu sinto que logo eu voltarei a fazer desenhos bons de verdade!
Eu aproveitei esse momento cheio de patriotismo e revoluções pelo Brasil para fazer esse desenho. Foi um rascunho rápido que eu fiz em dez minutos. Estou pensando em fazer um texto sobre esse assunto e um desenho mais elaborado quanto a ele. Aguardem.

Esse desenho se trata do mesmo assunto do anterior. Eu nunca havia desenhado esta máscara, achei que ficou boa para um rascunho de 5 minutos (esse foi mais rápido).
Eu fiz esse desenho no colégio, no meio da aula. Não tenho culpa se a inspiração me tocou naquela hora, eu precisava faze-lo para não perder a ideia. Foi outro rascunho rápido, não perdi muito da aula.
Eu fiz esse desenho para praticar, aprimorar e estudar minhas técnicas  para desenhar cabelos. Ele demorou um pouco mais para ser concluído, por isso acho que não posso considera-lo um rascunho, mas sim um estudo. 

Eu acho que essas bocas que desenhei não ficaram muito boas, por que as fiz sem inspiração quando estava no colégio. Meu  estilo para desenhar as ranhuras é um pouco diferente quando estou mais concentrada.





















Eu gostei bastante deste desenho.Foi a primeira vez que fiz um reflexo tão perfeito! Acho que na primeira impressão não lembra um capacete pintado de azul e laranja! Assim como o desenho dos cabelos, não posso considera-lo um rascunho, mas sim um estudo!





















Eu fiz esse desenho agora, acho que não gostei muito do resultado, mas não ficou tão ruim. Eu ainda estou aprendendo a pintar rostos com lápis de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário