21 de janeiro de 2013

Volta de viagem e jogos novos!

Muitas novidades? Eu tenho algumas!
Passei muuuito tempo sem mexer aqui no blog, mas isso não quer dizer que eu o abandonei ou coisa do tipo.... Tenho muitas duvidas se realmente alguém acompanha esse blog... mas tudo bem kkkk vou me explicar pra vcs que estão furiosos com a minha ausência (que devem ser umas 2 ou 3 pessoas e olhe lá)
Eu estava viajandoooooo essas fériaaas! Fui dar uma passadinha rápida em SP (eu moro em Recife ok?) pra dar um oi para os meus parentes queridos, mas já estou de voltaaaa!
Bom... tem um velho ditado que eu gosto muito: "Todo mundo tem algo a ensinar", e realmente, todo mundo tem algo pra ensinar, nem que seja como não fazer algo ou como tratar alguém .. nessa viajem, minha prima me ensinou a jogar um jogo, que eu realmente adorei! O nome desse jogo é Grepolis! é uma especie de jogo que vc cria uma cidade e tem que mante-la tomando cuidado pra ela não ser atacada por outras cidades ou por bárbaros  e evolui-la conquistando aldeias barbaras ou cidades de outros jogadores, tomando cuidado também pra que sua população conquistada não se rebele contra vc! é um jogo bem interessante e eu fiz questão de fazer a minha cidade!
Olhem uma foto da minha cidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário