21 de janeiro de 2013

Desenhos especiais!

Esses desenhos aqui que eu vou postar sao mais especiais porque eles eu fiz em uma folha de papel mais apropriada pra o desenho e com lapis especiais tbm, e com o objetivo de retratar o rosto de pessoas que eu conheço! Ainda sim, eles nao sao muito bons porque eu ja desenhei a muito tempo, e hj ja estou um pouco melhor.
Esse é um desenho que eu fiz do luciano huck a mao, sendo que eu nao consegui encontrar na internet a imagem que eu usei para fazer esse desenho. A imagem que eu usei para fazer esse desenho se encontra em revistas, geralmente na propaganda do itau.



Esse desenho eu fiz com a foto de uma amiga minha do colégio.











Esse desenho eu fiz com base na foto do meu pai.









Esse desenho eu fiz com base da foto do meu primo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário