21 de janeiro de 2013

Meus desenhos novos, paint e a mão!


Agora vamos as minhas "artes" que na verdade, só são uns desenhos que eu faço pra passar o tempo (minha modéstia é grande) ... Mas como eu não coloco meus desenhos no blog a muito tempo tenho muuuitos para postar!
Esse desenho eu fiz no paint quando não tinha nada melhor pra fazer MEEESMO! vamos ver se vcs adivinham qual foi a primeira boca que eu desenhei de todas essas do desenho... (dica: ta difícil)... claro que foi a do meio kkk. As outras eu só copiei da primeira... mas fui eu que desenhei a primeira ok??!




Esse eu fiz quando estava na casa da minha avó no paint... tava todo mundo conversando na varanda e tals e eu resolvi ir pra sala e fazer esse desenho que a unica coisa que ficou boa foi a iris mesmo... (pra aqueles que não sabem.. iris é a parte verde desse olho!)

Esse desenho eu não fiz no paint, eu fiz a mão e já faz um tempo... por isso o rosto não ta tao bom... atualmente, eu estou um pouco melhor kk! (sou modesta)!
Esse desenho representa a delicadeza  ou frescura, (interprete como quiser) representado pelas borboletas junto com essa robô que é uma personagem do meu livro!



Esse eu também fiz a mão e realmente adorei o rosto dela... com essa expressão tao triste e essa roupa um pouco parecida com a de realeza e uma coroa um pouco discreta. Ela é a personagem principal do meu livro (ela não é o robô  que é uma princesa (que no desenho ela é rainha porque esta com 18 anos) que não gosta de pertencer a realeza, o nome dela é Elisabete!




Esse eu também fiz a mão e ele mostra que eu não sou muito boa em fazer linhas muito retas... 
Ela é a personagem principal do meu livro, a Elisabete (que no desenho esta com 15 anos apesar de esta muito diferente dela mesma no desenho de cima... eu n sou uma profissional kk). 







Esse desenho, que eu também fiz a mão  representa uma rainha em sua face mais humilde... tanto é que ela não tem nenhuma pose de rainha. Ela não é a Elisabete, no desenho tem escrito até o nome dela, que é Elisa... No caso, ela é a mãe da Elisabete.









Esse desenho representa a face mais agressiva de uma pessoa da realeza... muito agressiva mesmo kkk, na cena ela acabou de matar uma pessoa, que na verdade não era uma pessoa boa... Essa é a Elisabete.










Esse desenho que eu também fiz a mão só que em São Paulo, é bastante atual, então .. acho que estou cada dia melhor :D
Essa é a Elisabete tbm.












Esse desenho que eu também fiz a mão tem uma diferença dos outros porque foi a primeira vez que eu fiz um cabelo com esse estilo de cachos. Os olhos na verdade não estão "tronchos", ela esta com uma aparência de duvida! Apesar de não estar retratando as características da Elisabete... é ela!








Nesse desenho, feito a mão  eu quis dar enfase realmente a roupa de pessoas da realeza e a tristeza da personagem por não gostar da situação em que esta. Essas duas são a Elisabete em dois ângulos diferentes (n quer dizer que existem duas dela n ta!).








Também fiz esse desenho a mão e é uma das primeiras vezes que eu consegui fazer um rosto olhando para cima mais bonito! Essa é a Elisabete apesar de eu achar que ela tem mais traços parecidos com a robô do que com a Elisabete dos desenhos anteriores!









Nesse desenho que eu fiz a mão  eu quis enfatizar a vaidade, o oposto de alguns desenhos anteriores!
Essa não é a Elisabete, e nem é a robô  essa é outra personagem! 






E esses foram os melhores desenhos de alguns que eu fiz nas ferias desse ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário