1 de dezembro de 2012

Tesouro da TMJ!

Ola denovooo! 
Eu não sou só "viciada" em the sims! tbm sou em TMJ (turma da monica jovem). Meu conceito de vicio na verdade é quando eu leio ou jogo certas coisas todos os dias mas nao cultuo exatamente aquelas coisas que eu gosto e elas geralmente sao coisas idiotas kkk!   
Infim, vou contar minha história.... Antes eu ia pro dentista todo mes (eu tenho aparelho) e quando passava por uma banca de revista, eu sempre comprava a ediçao mais nova da TMJ, mas tinha vezes que ela atrasava e não chegava na banca de revista no dia que eu ia pro dentista, ou seja... eu acabava sem comprar a revista e tinha que que compra-la no mes que vem, ai eu acabava me atrasndo... então eu me irritei e resolvi assinar a revista, so que de todo jeito ela vinha bem atrasada... Depois quando a assinatura acabou eu voltei a comprar na banca, enfim... quando lançaram a TMJ 50 e eu vi a capa, eu me desesperei loucamente, porque eu queria ler ela mais adiantada de todo geito, então, de tanto desespero, eu procurei na internet so aquela revista pra ler online ou para fazer o donwload, ai eu encontrei um baú do tesoooooouuro! Eu achei um site que tem TODAS as revistas da TMJ... TODAS! Ai eu baixei tudinhooo (não tem vírus). Atualmente Tem da 0 até a 51 e tem um monte das extras e ainda vem um pouco adiantado. Bom... para os viciados em TMJ curiosos de que site milagroso foi esse que eu achei, la vai o link: http://gibi-teca.blogspot.com.br/2011/03/colecao-de-todas-as-tmj-de-00-31.html
Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário