1 de dezembro de 2012

Heeeeeeey gente!



E ai??! Podem me chamar de L's, que é uma abreviação do meu nome!
Bom... o que eu faço da vida?... Nada exatamente! Eu nem posso falar que o que eu faço da vida é comer e dormir porque eu n gosto de dormir... enfim... sou uma estudante :D.
Bom... Eu escrevo um livro.. que atualmente está com 337 pags... mas ele é o 1 da minha primeira "saga", e eu tenho 2 sagas... a primeira (que eu to escrevendo) com 5 historias e a segunda com 2 historias... mas eu ainda nem terminei o primeiro livro '-' ... 
Talvez algum dia eu conte pra vcs a historia dele (sim... eu gosto muuuuuito de falar)... 
Deixa eu ver o q mais eu faço da vida... Eu sei desenhar bem '-', alguns dizem que é muuuuito bem... mas a minha alta modestia me obriga a falar que eu só sei desenhar poucas coisas...
vou por aqui uns desenhos meus que eu fiz no paint do computador pra vcs verem minhas capacidades (todo mundo diz que desenhar no paint é difícil mas eu não achei não! '-')












Para quem está se perguntando o porque da existência deste misero blog... eu vos explicarei: eu criei esse blog porque eu finalmente aprendi como se faz, gostei bastante e queria um lugar onde eu posso falar de coisas que acontecem comigo recentemente  e mostra meus trabalhos (os desenhos ou coisas do tipo, porque eu tbm sei pintar, mas só tenho 1 quadro e meio até agora '-'), e nada melhor pra isso do que um blog! por isso que eu o fiz!
Eu tbm tenho outro blog que escrevo com as minhas 2 amigas do colégio. O nome é "as Milisa's", pra vcs visitarem o link é: http://asmilisas.blogspot.com.br/
Entrem la pra dar uma olhada ;), agente ta só começando mas o blog não ta tao vazio como esse!
Bom... essa é só uma "pequena" introdução sobre mim... Depois eu conto mais pra vcs :D... aguardem as próximas postagens! Não parem de visitar meu blog e não esqueçam de uma espiadinha no blog "as milisa's". xaaaaaaaauuu gente até a próxima. '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário