1 de dezembro de 2012

The sims e Print!

Oiiiee gente! Eu curto muito jogar the simms no facebook (sou viciada) e pra quem tbm gosta e ta meio sem dinheiro e pontos sociais, la vai o link de um site muuuito bom pra conseguir smoleons e social points DE GRAÇA: http://www.thesimssocial.net.br/
minha casa do the sims pra quem estiver curioso :D














E para aqueles que pensam: Como ela tirou essa "foto"???  eu tbm pensava assim daqueles que mostravam fotos de suas casas do the sims, até que eu me revoltei, a três dias atras, e descobri como se tira print (uhuu) ...
Vou explicar: Do lado do f12 existe uma tecla chamada: "prt sc". 
Vc aperta ela na pag que vc quer tirar uma "foto" e vai pensar q nada aconteceu, porque na tela não vai mudar nada e não vai aparecer nenhu tipo de aviso.
Ai vc só precisa abrir o paint e clicar em "ctrl v" ou em "colar" (não precisa aperta "ctrl c" antes) e pronto!!!!!!! 
vai aparecer a imagem da sua tela inteirinha no paint :D (eu tbm fiquei maravilhada pela primeira vez... ai comecei a tirar print de tudo q eu via pela frente '-') Enfim gente... até as próximas postageens! fuuui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário