10 de fevereiro de 2013

The sims de novo!

Criei 3 novidades diferentes na minha casa, que nao sao como a sala, quarto, banehiro ou cozinha, os comodos exenciaias numa casa!
Sala de musica:
A sala de musica é uma areá que eu resolvi criar para fazer o ambiente mais amonizado da casa,  com a delicadeza do piano e da arpa.


Estufa:
Eu resolvi fazer uma estufa! Um comodo pequeno que cobri a parede de janelas e o chão de plantas, o que me impossibilita de entrar, o que não é tao desconfortavel afinal, ele é um comodo decorativo!
Escritório:
Eu resolvi também fazer um escritório  onde eu juntei a combinação quase perfeita do quadro  de  um navio com a mesa de negocios! aquilo que parece uma geladeira preta na verdade é um cofre, algo que eu achei que combinou perfeitamente com o ar de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário