10 de fevereiro de 2013

Meus quadros!

Esses dois são os meus primeiros quadros de verdade que eu fiz com muito esforço e falta de habilidade, ainda estou aprendendo... O terceiro é uma paisagem e eu ja estou fazendo-o! quando eu acaba-lo, tenham certeza que eu vou posta-lo aqui! Mas antes desses 2 quadro eu fiz outro que na verdade nao pode contar como um quadro porque na verdade ele foi um estudo de cores na tela, que eu pintei uns quadradinhos e umas esferas com cores quentes e frias, entao, ele ta feio de mais e nao conta de verdade como um quadro, entao eu nao vou posta-lo! XD
Esse foi o meu primeiro quadro de verdade! eu terminei ele dia 17 de novembro de 2012, ano passado!

Esse foi o meu segundo quadro de verdade! Eu terminei ele em janeiro de 2013, esse ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário