23 de fevereiro de 2014

Desenhos digitais!

Olá pessoas!
Hoje trago milhares de desenhos recentes que mostram minha evolução ! (Por que passei tanto tempo sem tocar no blog que até deixei de ser uma bactéria e estou virando um macaco no sentido de desenho!)
Vejam aí:

Algo macabro : P. Gostei do resultado! (Aquilo acima dos olhos não são sobrancelhas. E eu simplesmente detestei aquilo!)
Eu simplesmente amo esse desenho! Peguei de base outros vestidos que vi por ai e fiz : D
Releitura : P 
Não, esse desenho não foi feito a mão! Foi a minha primeira tentativa utilizando minha nova mesa digitalizadora e um programa chamado Autodesk SketchBook : D. Eu estava muito perdida, então resolvi começar assim... Acabei evoluindo depois!
Segundo desenho na mesa digitalizadora! Eu preferi começar a tentar desenhar rascunhos pra depois me aventurar no realismo!
Tentativa de eclipse : P
Primeira tentativa de realismo na mesa digitalizadora : D. O rosto não ficou como eu queria (apesar de eu ter amado o nariz) mas o cabelo, em compensação, ficou o mais bonito que eu já fiz na vida!
Voltei aos rascunhos e tentei fazer uma coisa fofa! É uma personagem do livro que eu estou escrevendo : D.
Mesmo estilo de rascunho que o anterior! Também é um personagem do meu livro!

Tentei desenhar a Marceline : D. É uma releitura de um desenho que vi por ai e achei interessante para tentar fazer! Acho que ficou bom!
O mesmo desenho anterior só que com filtro, que eu particularmente amei! 
Último desenho que eu fiz até agora! Até então, é o mais belo que eu já fiz na vida! Simplesmente amei o resultado (principalmente os ombros e luvas!) O que acharam : D?

Bom... Espero que tenham gostado!
Confiram também minha página no facebook onde posto meus desenhos: https://www.facebook.com/pages/%C3%89lis-M-Arts/538053919606289?ref=hl
E tenham um bom dia :D (Ou noite...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário